MotoGP 2024 – Giveaway da CFMoto com bilhetes para o GP de Portugal!

A CFMoto Portugal está a realizar um Giveaway de bilhetes duplos para o Grande Prémio de Portugal de MotoGP. Saiba como ganhar o seu!

Ir ao Grande Prémio de Portugal de MotoGP, prova que se disputará no Autódromo Internacional do Algarve entre os dias 22 e 24 de março, é um sonho para muitos motociclistas e fãs do motociclismo de competição. E para ajudar esses fãs a conseguirem um lugar nas bancadas da “montanha russa” algarvia, a CFMoto Portugal está a realizar um Giveaway de bilhetes.

Neste passatempo que tem por base as redes sociais Facebook e Instagram da CFMoto Portugal, os participantes estarão a “batalhar” por dois bilhetes duplos de fim de semana para o Grande Prémio de Portugal de MotoGP!

O Giveaway está a decorrer até ao próximo dia 11 de março, e para participar terá de aceder a uma das seguintes páginas da marca nas redes sociais:

– Facebook clicando aqui

– Instagram clicando aqui

A mecânica deste passatempo é bastante simples: os participantes terão de utilizar as publicações da marca que podem encontrar nos links já referidos acima, identificarem dois amigos em conjunto com uma frase que contenha as palavas “CFMoto”, “MotoGP” e “Portimão”.

Os vencedores serão anunciados a 13 de março nas mesmas páginas oficiais da marca nas redes sociais usadas para este Giveaway.

Recordamos que a CFMoto continua a desenvolver o seu projeto desportivo no campeonato do mundo, tendo apresentado recentemente a nova equipa CFMoto Aspar que vai competir ao mais alto nível na categoria Moto3.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!