MotoGP 2024 – O AIA já se veste de gala para o Grande Prémio de Portugal!

O Autódromo Internacional do Algarve anima-se com os camiões das equipas que vão competir no Grande Prémio de Portugal de MotoGP.

grande prémio de portugal

De 22 a 24 de março (próximo fim de semana) o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) será o centro de todas as atenções dos fãs do motociclismo de velocidade. Será no traçado algarvio que pilotos e equipas de MotoGP, Moto2, Moto3 e, pela primeira vez, de MotoE, vão competir no Grande Prémio de Portugal.

A prova portuguesa, a segunda do calendário da temporada 2024, será uma enorme celebração do motociclismo e mais especificamente do MotoGP, com a presença dos melhores pilotos e equipas.

E se é verdade que os pilotos ainda estão a preparar-se para fazer a viagem até ao Autódromo Internacional do Algarve, o mesmo não se pode dizer das equipas.

Tudo porque o paddock do circuito conhecido como a ‘montanha russa’ algarvia já está a ficar “atestado” de camiões que, em poucas horas, vão transformar o “coração” do circuito numa verdadeira cidade do MotoGP.

Leia também – MotoGP 2024: O Guia Completo do Grande Prémio de Portugal

Antes mesmo da chegada dos camiões com os protótipos das diferentes categorias do mundial, os camiões das equipas e patrocinadores já se encontram no circuito.

Estes primeiros camiões vão em breve transformar-se nas famosas e exóticas “hospitality”, estruturas que recebem pilotos, membros das equipas, patrocinadores e convidados que desfrutam nesses espaços de verdadeiros luxos num Grande Prémio de Portugal que será mais um momento inesquecível para todos aqueles que vão visitar o AIA.

Refira-se que são esperadas mais de 7000 pessoas no paddock do traçado algarvio ao longo do fim de semana do Grande Prémio de Portugal, e por isso a organização do campeonato prepara-se antecipadamente para poder receber esta quantidade de pessoas neste espaço tão especial e carregado de sonhos.

Quer estar a par dos horários do Grande Prémio de Portugal de MotoGP? Então apenas tem de clicar aqui !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do MotoGP, com especial destaque para as prestações e resultados do piloto português Miguel Oliveira durante este Grande Prémio de Portugal. A não perder!