MotoGP 2024 – O Grande Prémio de Portugal visto numa mega galeria de fotos exclusivas!

O nosso colaborador e conhecido fotógrafo Victor Schwantz Barros conta-nos a história do GP de Portugal de MotoGP numa mega galeria de fotos.

Se normalmente nos referimos a três dias de ação quando falamos num fim de semana de Grande Prémio de MotoGP, a verdade é que o Grande Prémio de Portugal da categoria rainha foram quatro dias de celebração do motociclismo de velocidade e apoteose pura para as dezenas de pilotos das categorias MotoGP, Moto2, Moto3 e das elétricas MotoE que visitaram o Autódromo Internacional do Algarve (AIA).

De quinta-feira desde o muito concorrido Pit Lane Walk, passando pelas conferências de imprensa, pelas sessões de treinos, qualificações e corridas na ‘montanha russa’ algarvia, sem esquecer a Fan Zone onde milhares estiveram a poucos metros dos pilotos que são ídolos para miúdos e graúdos, até ao fim da ação em pista na tarde deste domingo, muitas coisas aconteceram no AIA durante o Grande Prémio de Portugal.

Ao longo do fim de semana aqui na Revista Motojornal fomos dando conta dos grandes destaques em pista ou fora dela, com inúmeros artigos com crónicas de cada sessão, reações do “nosso” Miguel Oliveira, e os resultados de MotoGP com classificações atualizadas.

Porém, mais do que as palavras, temos para si uma mega galeria de fotos exclusivas do GP de Portugal!

Tudo porque o nosso colaborador e conhecido fotógrafo Victor Schwantz Barros passou todo o evento de máquina fotográfica (e de várias lentes!) na mão, pronta a disparar, para podermos agora contar em fotos a história de um Grande Prémio de Portugal recordista em assistência, e que foi a vários níveis um evento de nível mundial, e um marco nos eventos desportivos e motorizados no nosso país.

Por isso, desfrute da nossa galeria de fotos exclusivas. Procure bem, pois, quem sabe, você até aparece nas fotos!

Galeria de fotos Grande Prémio de Portugal de MotoGP