MotoGP: Ducati apresentada oficialmente

A Ducati Team MotoGP foi hoje apresentada oficialmente em Borgo Panigale. Perante a imprensa internacional e streaming na internet, pelo palco passaram os responsáveis da marca e da equipa, e ainda os pilotos, Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo.

Foi ocasião para ver também a Desmosedici com a decoração oficial para 2018, onde a principal novidade é a ausência da TIM, a empresa de telecomunicações que patrocinava a equipa desde 2004 (na altura como Alice). por outro lado dá as boas vindas a um novo patrocinador, a Flex-Box.

Revendo o passado e olhando para o futuro, o patrão Claudio Domenicali está confiante na melhoria de resultados na temporada de 2018, com um objectivo bem claro: lutar pelo título.

Porém os primeiros a sairem para a pista com a nova Desmoseidici GP18, antes dos testes oficiais do fim do mês, serão Casey Stoner e Michelle Pirro, em Sepang. Mas será preciso esperar pelos testes da Tailândia ou Qatar para ver as novas soluções aerodinâmicas da Ducati para a próxima temporada.