MotoGP lança campanha do VídeoPass com 50% de desconto

Este é o momento certo para beneficiar ao máximo da nova campanha de aquisição do VideoPass, a subscrição de acesso ao live streaming do MotoGP.com.

O VideoPass é a subscrição multimédia do MotoGP.com, que permite através da internet aceder à cobertura em directo (live streaming) das corridas das três categorias, oferecendo recursos e funcionalidades avançadas de transmissão on demand.

Isto significa que o utilizador, além das funções de recuar, pausar e avançar as imagens, pode escolher as inúmeras câmaras instaladas em várias motos, ver imagens de ângulos aéreos captados desde helicópteros e drones, selecionar vistas desde câmaras fixas colocadas em diversos pontos dos traçados, e assim ter uma experiência a “360 graus” mais rica e à medida, e em alta definição (HD), no seu acompanhamento das provas de velocidade de qualquer uma das três categorias do MotoGP.

Esta subscrição dá acesso também a uma biblioteca histórica de mais de 43 mil vídeos das corridas dos Mundiais de Velocidade desde 1992.

Esta campanha de 50% de desconto é válida até ao final dos campeonatos MotoGP, facultando o acesso premium à plataforma até 17 de novembro de 2019, a um custo de 69,99 euros. Refira-se, porém, que este desconto só é aplicável a novos subscritores, que nunca tenha tenham adquirido o VídeoPass.

Também existe a possibilidade de aceder aos mesmos conteúdos premium através de uma subscrição mensal, a um custo de 19,99 euros.

A plataforma de transmissão vídeo do MotoGP.com é compatível com dispositivos móveis, nomeadamente iPad, iPhone e maioria dos sistemas operativos Android.

Para saber mais visite o site: www.motogp.com