Motojornal Nº1462 já nas bancas!

A nova edição da revista mais antiga em Portugal sobre motos chegou hoje às bancas. Não perca mais tempo e compre a sua! Bom fim-de-semana e boas leituras!

Não perca a nova edição da Motojornal que está desde hoje à venda nas bancas!

A Motojornal #1462 é uma edição a não perder pois vai encontrar a reportagem completa e detalhada da 38ª Concentração de Faro, bem como um especial destacável sobre a 26ª edição da Concentração de Góis, onde pode encontrar todo o programa e informações sobre o encontro nas margens do Rio Ceira, que decorre no fim-de-semana de 14 a 18 de Agosto.

A Ducati Panigale V4 conta com uma versão especial, num tributo à superbike 916. Nós contamos-lhe tudo nesta edição!

Partilhamos também consigo as primeiras impressões da nova SWM Six Days, bem como da nova gama SYM Joymax, nas versões 125 e 300 cc.

Pode ler ainda nesta edição um dossier que preparamos para si sobre motos trail de baixa cilindrada; acompanhar-nos nas interessantes entrevistas que fizemos: uma com a viajante e aventureira Eunice Pinto, e outra com o piloto de MotoGP da Petronas Yamaha SRT, Franco Morbidelli; E vai poder ler também uma reportagem sobre a Taça do Mundo de Supermoto, que recentemente visitou o concelho minhoto de Montalegre.

Estes são alguns destaques desta nossa edição #1462, mas há muito mais para ler. Não perca tempo! Vale bem a pena comprar esta edição!

Bom fim-de-semana e boas leituras!

Veja aqui a edição anterior:

Motojornal Nº1461 já nas bancas!