MT-125 e MT-03 com preço ‘chave na mão’

As MT-125 e MT-03 são alvo de campanha por parte do construtor japonês.

Para os fantásticos modelos Hyper Naked MT-125 e MT-03 a YAMAHA lança este mês uma campanha promocional de Preço Chave na Mão.

Os modelos ‘Hyper Naked’ da Yamaha revolucionaram o mundo do motociclismo. Com o seu estilo radical, binário emocionante e imagem de estilo elegante, a gama MT proporciona pura emoção de condução.

Com o seu espetacular quadro sem carenagem, a MT-125 não é comparável a nenhuma outra. Com o estilo ‘streetfighter’ agressivo que chama a atenção onde quer que vá, esta moto distingue-se pela atitude. Além disso, com o quadro de grande dimensão, a MT-125 impõe respeito na estrada. Só se é jovem uma vez. Por isso, não deixe de incluir a MT-125 na sua vida. Agora!

Se o fascínio pelo Lado Negro do Japão é mais forte. A dinâmica MT-03 da Yamaha representa uma nova etapa no conhecimento do ‘Dark Side’. O seu carácter desportivo e versátil une-se à posição de condução vertical e às dimensões compactas que tornam esta moto sem carenagem e leve, a escolha ideal para motociclistas principiantes e experientes. Alimentada por um motor de dois cilindros paralelo de 321cc e equipada com um quadro com uma excelente manobrabilidade, esta moto fá-lo sentir-se ansioso por conduzi-la. Com a MT-03 da Yamaha deixe-se envolver pelo Lado Negro.

Esta campanha consiste na oferta do ISV, Ecovalor, IUC, despesas de legalização e transporte que se refletem numa vantagem que ronda os:

– 390€ no modelo MT-125.
– 425€ no modelo MT-03.

Esta campanha promocional é válida de 19 de Junho a 15 de Setembro de 2019, exclusiva a concessionários aderentes Yamaha Motor, para modelos de 2019, disponíveis para entrega durante a validade da campanha, não acumulável com outras campanhas ou promoções que estejam em vigor.