Multimoto celebra parceria com a Cepsa

Anunciada hoje, a parceria entre a Multimoto e a Cepsa Moto irá incidir nos produtos moto, com especial destaque para a gama de lubrificantes XTAR Moto e a Gama Cepsa Moto.

A Multimoto, uma das empresas líder do sector na actualidade, amplia assim a sua gama de oferta, adicionando à sua vasta lista este gigante na área dos lubrificantes.

A Multimoto, que passa a distribuir a Cepsa Moto a partir já de amanhã, irá aconselhar o uso destes lubrificantes em todas as suas marcas, bem como irá ter uma participação mais activa no desenvolvimento de novos produtos.

O plano de distribuição passa, não só por cobrir todo o território nacional, como também na área de Madrid, onde o Grupo Multimoto tem já uma forte presença. Assim, para as marcas como a Benelli, Linhai, Keeway e UM Motorcycles passam a ser recomendada a utilização dos lubrificantes Cepsa.

A Cepsa tem longa tradição entre as motos e volta agora a apostar em força e vai ser um acordo que vai entrar pela primeira vez no mercado ibérico e tem um período inicial previsto de 3 anos. Está em causa a distribuição e recomendação dos produtos Cepsa.

Uma parceria que se prevê frutuosa!

Saiba mais em www.multimoto.pt