Óleos e lubrificantes Amsoil Dirt Bike na Motoxpert

A Motoxpert confirma a chegada ao mercado da gama de óleos e lubrificantes Amsoil Dirt Bike, específicos para motos “off road”.

amsoil

A Motoxpert, empresa com uma vasta experiência no setor do motociclismo, quer do ponto de vista do comércio de motos, mas também nos acessórios e equipamentos, anunciou recentemente a chegada ao mercado nacional da nova gama de óleos e lubrificantes fabricados pelos especialistas da Amsoil, específicos para motos “off road”.

Reconhecida por fabricar os seus óleos e lubrificantes 100% sintéticos, a marca americana Amsoil tem a sua produção exclusivamente concretizada nos Estados Unidos, produzindo produtos que se destacam e são reconhecidos mundialmente pelas suas qualidades e características que permitem aos motociclistas aproveitar o máximo potencial das suas motos.

Neste caso, a nova gama de óleos e lubrificantes Amsoil Dirt Bike chega a Portugal, com diferentes opções adaptadas aos mais diversos tipos de utilizações e necessidades específicas de cada cliente.

Os óleos da Amsoil são 100% sintéticos e formulados com uma avançada tecnologia de aditivos que proporciona a máxima proteção contra o desgaste do motor, calor extremo e condições de elevada tensão, garantindo um desempenho máximo durante todo o período de utilização da moto.

O óleo sintético Amsoil Dirt Bike foi concebido para proporcionar os atributos de desempenho mais solicitados pelos pilotos e motociclistas, dentro e fora das pistas, incluindo maior consistência e fiabilidade da embraiagem.

A química avançada exclusiva Amsoil proporciona, de acordo com a marca americana, uma fiabilidade excecional do motor para um funcionamento sem preocupações em condições severas. Por outro lado, este lubrificante garante a proteção e lubrificação da sempre importante embraiagem da moto, para que a embraiagem funcione sem problemas e apresentando maior consistência do princípio ao fim das suas aventuras fora de estrada.

As propriedades superiores de durabilidade da fricção do óleo Amsoil Synthetic Dirt Bike ajudam a minimizar o deslizamento, o desvanecimento e a vibração da embraiagem, dando aos condutores uma sensação de embraiagem consistente durante os arranques ou ao contornar obstáculos nos trilhos.

Num teste de arranque simulado extremo realizado pela marca, o Amsoil Synthetic Dirt Bike Oil continuou a proporcionar uma sensação consistente da embraiagem após 32 arranques simulados, aguentando assim cerca do dobro dos arranques com a moto a usar um lubrificante de uma marca considerada de topo ao nível dos óleos.

Os discos de embraiagem lubrificadas com Amsoil Synthetic Dirt Bike Oil permaneceram limpos e em bom estado geral, de acordo com os resultados do teste realizado pela marca, enquanto as placas que utilizaram o óleo de fábrica revelaram descoloração e desgaste.

Aqui ficam algumas das diferentes opções de óleo de motor da gama Amsoil Dirt Bike

Amsoil Dirt Bike 10w40 100% sintético

Amsoil Dirt Bike 10w50 100% sintético

Amsoil Dirt Bike 10w60 100% sintético

Para mais informações sobre a gama de produtos pode contactar o representante oficial Motoxpert clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!