Mundial SBK Portimão: Bilhetes já esgotados na Torre VIP

Os bilhetes para assistir ao WSBK na Torre VIP do Autódromo do Algarve já esgotaram. Todavia estão disponíveis ingressos para os restantes sectores.

Com vistas privilegiadas e exclusivas sobre o Autódromo Internacional do Algarve, a Torre VIP do circuito de Portimão é sempre alvo de visita por muitos dos que acompanham os eventos naquele complexo de desportos motorizados do Algarve.

Prestes a acontecer está mais uma passagem do Mundial Superbike e os bilhetes para aceder ao ponto mais exclusivo de observação da prova já esgotaram, depois de intensa procura por um lugar naquela Torre.

Os acessos ao paddock têm sido, tal como nos dois últimos anos, os mais procurados pelos seguidores do campeonato, deixando antever mais uma vez uma vez uma excelente moldura humana para assistir às corridas do mundial de SBK.

Em 2018 foram mais de 40.000 os espectadores presentes no circuito, dando continuidade a uma tendência que parece querer estabelecer-se.

Os bilhetes para outros sectores continuam disponíveis, com preços que variam desde os 12 até aos 38 euros, sendo os mais caros válidos para o acesso ao paddock durante os três dias do evento.

Afigura-se assim mais um grande fim de semana de motociclismo na ‘montanha-russa’ naquela que será a 10ª prova do campeonato do mundo Superbike.

Saiba mais através do endereço: www.autodromodoalgarve.com/pt/, ou do telefone 282405600.

Outros artigos:

Mundial de SBK em Portimão até 2022

SBK Portimão: Fragoso e Esturrado defendem cores lusas