MV Agusta pronuncia-se sobre saída de Krummenacher da MVRC

O piloto Randy Krummenacher decidiu rescindir seu contrato com a MVRC após a primeira jornada do Mundial de Supersport de 2020. A MV Agusta refere que nada sabia.

Randy Krummenacher, piloto que tinha contrato com a MVRC para correr em 2020 no Campeonato Mundial de Supersport, tomou a decisão de rescindir, tendo realizado apenas a primeira ronda com as cores da equipa. A MV Agusta perante esta decisão veio agora revelar que esta decisão do piloto foi uma surpresa total para o construtor, tendo tomado conhecimento da mesma pela comunicação social.

A MV Agusta salienta que MVRC é uma formação independente, e que participa do Campeonato Mundial de Supersport como equipa totalmente privada. Todavia este desfecho – precipitado pelo piloto – foi completamente inesperado, pois a MV não tinha qualquer informação sobre um eventual diferendo entre Krummenacher e a MVRC.

A MV Agusta não possui uma relação contractual directa com o piloto, todavia irá promover a um inquérito sobre este assunto e anuncia reservar-se ao direito de tomar acções legais adequadas para proteger a imagem e a reputação da marca.