Satisfazendo os desejos dos fãs, a MV Agusta decidiu introduzir novas combinações cromáticas para a Superveloce 800.
A marca italiana retomou a produção em Varese, e uma das novidades é a nova oferta cromática na carismática moto italiana. As novas versões têm algo em comum; ambas têm o quadro e as jantes douradas, enquanto que na actual versão o quadro é vermelho e as jantes são pretas.
Uma das novas versões mantém o tradicional vermelho e prata, imagem de marca da casa italiana; o outro tem as suas carenagens totalmente negras, contrastando com o dourado do quadro e jantes.
«Depois da apresentação da Superveloce 800 em Milão, recebemos o feedback do público e importadores, e decidimos criar dois esquemas cromáticos, ambos com o quadro dourado, acentuando o tema neo-retro, realçando o estilo curvilíneo, e alinhando os modelos com os valores da marca», explica Adrian Morton, Director do CRC (Castiglioni Research Center, em São Marino) da MV Agusta.
Enquanto que o tradicional vermelho e prata evoca os primórdios da marca fundada pelo Conde Domenico Agusta, a versão preta – na verdade a cor chama-se ‘preto carbono metálico e cinza mate metálico escuro’ – pretende dar um ar sofisticado e sóbrio.