Nasceu o Vespa Clube da Covilhã

Durante o Dia Vespista em Torres Vedras foi oficializado o mais recente clube dedicado à scooter italiana, o Vespa Clube da Covilhã.

vespa clube da covilhã

A comunidade nacional dedicada à partilha da paixão pela Vespa continua a crescer, e o mais recente clube de aficionados da scooter italiana acaba de ser oficializado! Foi durante o Dia Vespista que decorreu no passado fim de semana em Torres Vedras, e sob organização do Vespa Clube de Portugal, que ficámos a conhecer o novo Vespa Clube da Covilhã.

Inserido no Motoclube da Covilhã – Lobos da Neve, o Vespa Clube da Covilhã vai ter total autonomia na realização de eventos e atividades dedicadas à Vespa, contando, no entanto, com o apoio de toda a estrutura dos Lobos da Neve.

Todos os sócios que pertençam ao Motoclube e que sejam possuidores de modelos Vespa, ficarão automaticamente sócios do Vespa Clube da Covilhã.

Neste arranque de aventura, o Vespa Clube da Covilhã tem consciência de que 2023 será um ano de aprendizagem, mas os seus membros e direção encontram-se já a trabalhar num conjunto de eventos e atividades planeadas para se realizarem em 2024, e sempre relacionados com a Vespa e grupo Piaggio.

Será agora a vez dos proprietários locais deste ícone do mundo das duas rodas se juntarem ao Motoclube da Covilhã, e em conjunto fazerem crescer este novo projeto.

Para mais informações sobre este novo clube Vespa clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!