Ampliando a polivalência e reforçando o espírito de aventura do bem-sucedido CFMOTO CForce 1000 XC, a versão Overland chega ao mercado nacional em meados de julho, com um nível de equipamento mais elevado, e preparada para maiores desafios.
À comprovada base técnica, assente no motor V2 de 963 cc e 65 cavalos de potência, a CFMOTO adicionou uma completa lista de acessórios, de proteção, segurança, de carga e estéticos, aumentando a versatilidade a pensar nas grandes aventuras.
Tecnicamente idêntica à versão ‘normal’, o CFMOTO CForce 1000 Overland conta com um conjunto integrado de proteções de mãos de grandes dimensões e ecrã frontal que garantem a defesa contra o frio ou a chuva, aumentando o bem-estar a bordo nas viagens mais longas graças à maior eficácia aerodinâmica. Diferenças também nos mais eficazes para-choques, com peças em tubos de aço que contribuem para maior rigidez e melhor aprumo estético.
Conta com um visual modernizado que se acresce com jantes específicas e novos pneus, além de decoração assente na pintura em cinzento Granite Ridge e grafismos redesenhados. Mas as mais significativas alterações surgem no capítulo da segurança, com iluminação reforçada com faróis LED na dianteira e a proteção inferior (skid plate) em alumínio de 10 mm de espessura, enquanto o guincho conta com nova defesa, também em alumínio, de 3 mm.
A finalizar o lote de acessórios montados de série no CFMOTO CForce 1000, as duas malas de grandes dimensões, completamente estanques e muito reforçadas, para a parte posterior e outra para montar no lugar do passageiro, aumentando em definitivo os argumentos.
A CFMOTO CForce 1000 será comercializada por 12.290 €, ou seja, apenas mais 1.000 € face à versão que lhe dá origem.
Outros artigos: