A Adress 125, da Suzuki, foi apresentada ao público pela primeira vez no Salão de Colónia INTERMOT, e posteriormente reforçou a sua estreia mundial durante o Salão de Milão EICMA, sendo agora introduzida no mercado português, anunciou o importador da marca japonesa no nosso país, a Moteo.
Esta scooter caracteriza-se por ser um modelo para utilização citadina, simples e descomplicada, sendo simultaneamente económica e eficiente, destaque que se combinam ainda com um preço que promete ser bastante competitivo, fator que a coloca como uma das propostas mais atrativas do segmento das scooters 125 cc.
A nova unidade motriz de 124 cc e com refrigeração por ar instalada na Adress 125 incorpora o sistema Suzuki Eco Performance (SEP), garantindo baixos consumos e um binário generoso em médios e baixos regimes, conferindo-lhe rápida aceleração, característica particularmente importante tendo em conta uma utilização em meios urbanos.
É a primeira face de um novo caminho da Suzuki rumo à mobilidade sustentável, assegurando consumos de combustível inferiores a 2 litros a cada 100 km. Na verdade, a média anunciada pela marca japonesa é de apenas 1,9 litros, valor que a posiciona claramente como uma das scooters 125 cc mais económicas. Em termos de performance, a Adress 125 disponibiliza uma potência máxima de 8,7 cv às 6.750 rpm, enquanto o pico de binário de 10 Nm é atingido às 5.500 rpm.
Com linhas atrativas e acabamentos cromados que lhe conferem uma aparência elegante, a Suzuki Address 125 conta com iluminação e luzes diurnas em LED, combinando um painel analógico, que reforça o seu look clássico, com um indicador digital do sistema SEDI (Suzuki Eco Drive Illumination) que ajuda o condutor a praticar uma condução mais eficiente.
O assento, de acordo com a Suzuki, é confortável e espaçoso, e está posicionado a 770 mm de altura do solo, combinando com uma plataforma para os pés espaçosa, o que potencia uma utilização confortável para o condutor, mas também para o passageiro.
A Adress 125 destaca-se também pelo espaço de arrumação debaixo do assento, compartimento de arrumação frontal para objetos de menor dimensão, e tomada USB para carregar dispositivos móveis.
Salienta-se ainda a colocação do bocal de abastecimento de combustível em posição traseira, o que permite abastecer sem necessidade de abrir o assento, não expondo assim os pertences do motociclista a terceiros.
O peso do conjunto a cheio é de 105 kg, o que será particularmente benéfico para aqueles motociclistas que desejarem explorar esta scooter de uma forma mais desportiva.
Quanto a preço, a Moteo confirma que a Suzuki Address 125 está já disponível nos concessionários nacionais pelo preço de 2.499€, ao qual acrescem despesas de legalização e transporte. Este modelo está disponível em três cores: Branco – Pearl Mirage White (YPA), Vermelho – Metallic Mat Bordeaux Red (QMV) ou Azul – Metallic Dark Greenish Blue (QTZ).
Para mais informações pode contactar um concessionário Suzuki. Apenas tem de clicar aqui para saber onde está localizado o concessionário mais perto de si.
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!