As Aprilia Tuono V4 e a mais evoluída Tuono V4 Factory para 2021 chegam com homologação Euro5, uma electrónica mais evoluída e prometem sensações fortes e muita diversão em qualquer cenário.
Chegam ao mercado recheadas de argumentos para lutar por um lugar de topo dentro do segmento. E os seus 175 CV e 121 Nm de binário e o conjunto de suspensões Öhlins Smart EC 2.0 semi-ativo como equipamento de série na versão Factory, são dos seus mais acutilantes cartões de apresentação, aos quais ninguém ficará indiferente.
Disponível no esquema cromático Aprilia Black, a versão Tuono V4 Factory está disponível por 19.700€, valor ao qual acrescem as despesas de legalização.
Por seu turno, a Tuono V4 adota as melhores caraterísticas de uma moto desportiva, mas ajustada a fazer algumas saídas a destinos mais distantes, sem que isso penalize fortemente o conforto do condutor. Nesse particular conta com um guiador mais alto e com um vidro de maiores dimensões. Para o passageiro, oferece agora um banco mais amplo e confortável, bem como umas poisa-pés colocados numa posição mais baixa. As malas laterais estão disponíveis com opcional.
Encontra-se disponível por 16.999€, valor ao qual acrescem as despesas de legalização, e nos grafismos Tarmac Grey e Glacier White.
Ambas têm data de chegada a Portugal anunciada para o próximo mês de maio.
Outros artigos: