Novas Yamaha MT-10 e MT-10SP chegam este mês e já têm preços

A nova evolução do modelo que se coloca no topo da gama MT, as hyper naked MT-10 e MT-10SP, chegam este mês e já têm preços anunciados.

Yamaha MT-10 e MT-10SP

A Yamaha conferiu o maior salto evolutivo da MT-10 para esta nova geração do modelo, tanto na versão de base, a MT-10 como na versão mais apurada, a MT-10SP, numa verdadeira revolução do conceito Master of Torque.

O elemento mais destacado a captar a atenção desta nova geração é o novo conjunto de faróis compacto e o renovado  depósito, que sublinham a silhueta agressiva da mecânica da MT-10. O seu motor CP4 de 998 cc e alto binário derivado da R1 é o mais potente que a Yamaha alguma vez instalou num modelo naked.

Escondido no leve quadro Deltabox está o mais sofisticado conjunto de ajudas electrónicas à condução alguma vez oferecido pela marca neste modelo. Consta com sistemas de alta tecnologia ajustáveis que controlam a tração, as derrapagens, a elevação da dianteira, a travagem com o motor e a travagem, tudo parametrizável ao detalhe para que se possa extrair desta nova MT-10 o comportamento mais eficaz possível no asfalto.

Cores, disponibilidade e preço da MT-10 e MT-10SP

As entregas aos concessionários na Europa iniciam-se a partir deste mês de fevereiro de 2022.

Para a MT-10 serão três as ofertas de cor: a Cyan Storm que faz a evolução da história do DSOJ numa nova direção, oferecendo uma nova visão sobre a forma técnica colorida e focada nas tendências. A Icon Blue é uma nova cor dinâmica inspirada nas motos de corrida de fábrica, e apresenta painéis azuis e jantes de roda azul. A Tech Black projeta um visual subestimado e temperamental, e apresenta uma estrutura totalmente preta com jantes de roda preta.

Todos as versões SP têm cores e gráficos exclusivos, e esta nova MT-10 SP tem um acabamento Icon Performance inspirado no esquema usado na desportiva R1M.

O preço da MT-10 encontra-se nos 15.000€ e da MT-10SP nos 17.750€.

Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor. Aos PVPR (Preço de Venda ao Público Recomendado) apresentados, acrescem os custos referentes ao ecovalor, despesas de legalização e transporte, ISV e IUC.

Saiba mais junto do seu concessionário Yamaha mais próximo ou através do site da Yamaha Portugal.

Outros artigos:

Nova Yamaha MT-10 chega para arrebatar

Yamaha eleva fasquia com nova MT-10 SP