Novidade: Honda Africa Twin 1100

As dúvidas estão desfeitas, a Honda Africa Twin 2020 é mesmo uma CRF1100 e tem data de lançamento prevista para o final do ano.

Honda Africa Twin
Anterior
Seguinte

Tornada mais aventureira

Muitos foram o rumores que correram sobre a chegada desta nova Honda Africa Twin, muitos deles correctos. A Honda Africa Twin de 2020 vê mesmo a sua cilindrada subir e o seu peso descer. As previsíveis melhores prestações e agilidade, junta-se a adopção de uma unidade de medição inercial (IMU) que irá ajudar em muito a melhorar o funcionamento das ajudas à condução, nomeadamente a actuação do controlo de tracção e ABS.
O quadro foi totalmente revisto, com a rigidez alterada junto da coluna de direcção para melhores sensações na condução, e no geral é 1,8 kg mais leve do que antes. Agora tem um sub-quadro em alumínio, que é aparafusado, permitindo ser desmontado e trocado com facilidade.
Esteticamente a Honda Africa Twin foi refrescada querendo a marca aproximar a Africa Twin de uma moto de rali. A nova Honda Africa Twin tem chegada prevista ao mercado ainda antes do final do ano, e o preço não está ainda definido.

Anterior
Seguinte