Novidades Mitas – Chegam os pneus Enduro Trail-ADV e Touring Force-SC

A Mitas acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional dos novos pneus Enduro Trail-ADV e ainda os Touring Force-SC em novas medidas.

mitas

Estamos em plena temporada de andar de moto, aproveitando as melhores condições climatéricas desta época de verão. E de forma a proporcionar a todos os motociclistas que possuem uma trail ou uma maxiscooter, a Mitas acaba de anunciar a chegada ao mercado nacional de novidades: o novo Enduro Trail-ADV e ainda o Touring Force-SC.

No caso do pneu Enduro Trail-ADV estamos perante uma novidade absoluta da Mitas. Como o próprio nome indica, este pneu será uma proposta que permitirá elevar o patamar de performance das motos do tipo trail, neste caso dando alguma preferência extra ao comportamento em pisos de asfalto.

De facto, o Enduro Trail-ADV é classificado pela marca como sendo um pneu 70% vocacionado para estrada e 30% para off-road.

mitasEste pneu não só é capaz de rolar a grandes velocidades em asfalto como também se adapta muito bem a trilhos off-road, apresentando características técnicas que permitem otimizar a aderência ao piso em todos os climas.

Para o garantir, a Mitas utiliza neste pneu Enduro Trail-ADV a mais recente tecnologia exclusiva de multicompostos MCTT. O seu design de rasto é altamente funcional e, de acordo com a marca, proporciona uma grande estabilidade em linha reta, manobrabilidade linear e uma extrema redução de ruído de rolamento em estrada.

Outra das novidades agora apresentada para 2023 é o pneu Touring Force-SC, concebido para ser utilizado pelas mais recentes maxiscooters que podemos adquirir em Portugal.

Este pneu foi projetado para garantir o melhor desempenho e segurança em todas as situações, e em todos os tipos de estradas pavimentadas, graças à constituição do seu composto que proporciona uma excelente resistência ao desgaste, enquanto que o seu alto teor de sílica garante uma aderência adicional em pisos molhados.

O Mitas Touring Force-SC está agora disponível em novas medidas:

– 120/70R15 56V (dianteiro)

– 160/60R15 67V (traseiro)

Para mais informações e saber os preços destas novidades da Mitas pode contactar o importador nacional, a Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades de equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!