Novo capacete SMK Typhoon já disponível

A SMK anuncia a chegada ao nosso país da mais recente proposta concebida para quem procura um capacete sport-touring. Descubra aqui o novo Typhoon.

typhoon

O capacete turístico-desportivo SMK Typhoon acaba de chegar ao mercado nacional, apresentando-se como um capacete que se destaca pela sua tecnologia, qualidade e alto desempenho, tudo isto para que, até os clientes mais exigentes fiquem satisfeitos.

Typhoon é o novo capacete integral, um sport-touring que satisfaz por isso desde longas viagens a percursos mais curtos ou até de caráter mais radical e desportivo. Para conseguir entrar com sucesso num segmento muito exigente, onde o conforto e as elevadas prestações andam de mãos dadas, o SMK Typhoon tem diversos argumentos a seu favor.

Com acabamentos “premium”, o Typhoon, conta com uma calota exterior desenhada de forma a manter linhas compactas e aerodinâmicas, com traços desportivos, mas perfeitamente alinhados com os utilizadores mais “viajantes” ou para os mais citadinos. Este é o capacete que reflete todo o “know-how” que a SMK adquiriu ao longo dos seus 50 anos de existência.

Das características que se destacam neste capacete SMK Typhoon, encontra-se a grande capacidade de ventilação, com uma ampla entrada de ar na zona da queixeira e topo da cabeça, saída de extração na traseira para maior eficácia na eliminação do ar quente do interior, útil não só nos dias mais quentes, mas também para as longas viagens.

Outro detalhe indispensável neste tipo de capacetes é a incorporação da viseira interior escura, que permite ao utilizador desfrutar das suas viagens em total conforto e segurança, independentemente das condições de luminosidade.

A viseira principal é ampla, de fácil remoção para limpeza, e com Pinlock, o que elimina qualquer possibilidade de embaciamento nos dias de chuva ou quando a temperatura baixa demasiado.

O forro interior do Typhoon é de alta qualidade, com almofadas removíveis e laváveis, com tecidos especialmente escolhidos para suavizar o contacto do capacete com a pele da cara do motociclista, e com alta capacidade de respiração.

Já o fecho do tipo micrométrico permite um ajuste mais confortável.

O novo capacete SMK Typhoon está disponível nos tamanhos entre o XS e o XL, para já apenas na versão Thorn 543 com o PVPR de 109,95€. O novo modelo estreia-se no mercado português na decoração Thorn 543 (azul/branco/vermelho/amarelo), mas em breve estará disponível em novas cores.

Para mais informações sobre este capacete pode contactar o importador nacional da marca, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!