Open Day de Trial na Lousã foi animado

No passado dia 28 de Agosto realizou-se mais um Open Day de Trial nas instalações da Trialmotor, sediada na Lousã. Satisfação e animação não faltaram.

A escola de formação Trialmotor, com sede na Lousã, foi anfitriã de mais um Open Day de Trial, uma ação de contacto com a modalidade da comissão de trial da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal. A iniciativa decorreu no passado dia 28 de Agosto, em mais de uma dezena de inscritos passaram um dia de verdadeira aproximação teórica e prática com a prática da modalidade, além de poderem descobrir as sensações de pilotar uma moto de trial.

Leia também: Open Day de Trial gratuito e aberto a todos

Open Day Trialmotor (2021)

Com mais de uma dezena de inscritos, o Open Day de Trial promovido pela Comissão de Trial da FMP no passado dia 28 de Agosto em colaboração com a Trialmotor foi assim um verdadeiro sucesso.

Todos puderam experimentar as várias motos colocadas ao dispor do grupo que manifestou o interesse em descobrir o trial através deste Open Day, num ambiente seguro e de verdadeira aprendizagem, condições proporcionadas pela Trialmotor, em Ceira dos Vales, na Lousã, dentro de um espaço onde se encontra uma centenária casa de turismo rural, que remonta a 1752, e apelidada por Quintal de Além do Ribeiro.

No final de um dia muito produtivo, os jovens que pela primeira vez tomaram contacto com o Trial, e os restantes – já conhecedores da modalidade – não pouparam elogios ao evento, afirmando a vontade de voltar a sentir a emoção e as boas sensações únicas que todos podem usufruir na escola de trial instalada junto à bonita vila da Lousã, bem no centro de Portugal.

Fonte: FMP