Oportunidades de Taiwan

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa promove um evento online, no próximo dia 05 de novembro, para dar a conhecer algumas novidades de Taiwan

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa está a organizar um evento online, no próximo dia 05 de novembro. O evento tem por base a apresentação e lançamento de quatro marcas de scooters de Taiwan, bem como dar a conhecer produtores de peças e motores provenientes do mesmo país. O intuito é criar novas oportunidades aos agentes do sector das duas rodas.

A indústria manufatureira de Scooters de Taiwan é uma das mais importantes dentro do setor a nível mundial. Os produtores de scooters de Taiwan estão cada vez mais focados na qualidade, funcionalidade e soluções amigas do ambiente, nomeadamente no que diz respeito ao processo de produção.
O setor das peças de motociclos de Taiwan é também reconhecido por produzir peças para motores de alta qualidade, para marcas de motociclos a nível internacional.

Neste sentido, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa lança o convite a todos os agentes do sector, a participar gratuitamente no evento online “Taiwan Excellence Scooter Industry Showcase”, onde vão ser lançadas quatro marcas de Scooters e produtores de peças de motor de Taiwan – AEON, PGO, G-PRO e AMCHAIN- com estas a ter a oportunidade de apresentar as suas mais recentes tecnologias e inovações.

O evento realiza-se no próximo dia 05 de Novembro, das 09h00 às 10h00, e tem uma duração máxima de 1h.

Para os interessados em participar no evento, basta fazer o registo gratuito AQUI e colocar na pergunta – Where do you find us? * – campo OTHER – CCIP

Um evento a não perder, que pode ser uma excelente oportunidade de negócio!