Os Aprilia Days estão de volta com ofertas imperdíveis!

A Officina Moto anuncia mais uma campanha promocional sobre a gama de Noale. Fique a conhecer as ofertas disponíveis nos Aprilia Days.

aprilia days

A pensar em todos aqueles motociclistas que estão à procura da sua nova moto, e pretendem fazer o melhor negócio no momento da sua aquisição, a Officina Moto, importador nacional da gama da marca de Noale, acaba de anunciar mais uma campanha promocional denominada de Aprilia Days.

Durante o período de 5 de setembro a 31 de outubro decorrem os Aprilia Days, dias em que os concessionários oficiais de norte a sul de Portugal disponibilizam uma série de ofertas e facilitam a aquisição dos vários modelos Aprilia.

E quais são as ofertas e detalhes dos Aprilia Days?

Esta campanha incide sobre quase toda a gama. Isto significa que a desportiva RSV4 RR e RSV4 Factory, as naked Tuono V4, quer na sua versão base como na melhor equipada Factory, a gama “seiscentos” nomeadamente a Tuono 660 e Tuareg 660, e as 125 cc RX e SX 125, todas estão abrangidas pelos Aprilia Days.

Aqui ficam as ofertas disponíveis de acordo com cada modelo:

– Nas RSV4 RR, RSV4 Factory, Tuono V4, Tuono V4 Factory o concessionário vai garantir uma valorização da retoma em 1.000€ e ainda oferece a primeira revisão;

– Nas Tuono 660 e Tuareg 660 o concessionário Aprilia vai valorizar a retoma em 800€ e oferece a primeira revisão;

– Nas RX 125 e SX 125 o concessionário Aprilia oferece as despesas de legalização e ainda a primeira revisão.

Esta campanha Aprilia Days é válida em todos os concessionários autorizados da marca em Portugal. Para saber mais detalhes poderá contactar o concessionário mais perto de si, que pode saber qual é clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!