A marca italiana levou ao Salão de Milão duas novidades para 2020. A primeira diz respeito à nova Medley. Este modelo combina a agilidade urbana com a dinâmica própria de um modelo de roda alta e arroga-se estar dotada do conforto e de capacidade de carga similar a uma scooter GT.
Surge no EICMA 2019 com uma silhueta revista e com mais capacidades técnicas e tecnológicas. O estilo coloca ênfase no look desportivo, com uma frente redesenhada, um novo desenho da cobertura do guiador que, na frente, acomoda um farol em LED, e na parte posterior um novo desenho do painel de instrumentos.
O motor i-get da Piaggio chega agora à Medley, nas versões de 125 e 150 cc, ambos refrigerados por líquido, quatro válvulas e injecção electrónica. São 14,7 cv para a versão 125 e 16,2 cv para a variante de 150 cc.
Ambas estarão equipadas com o sistema “Start & Stop”, bem como ABS, além de incorporar o Piaggio MIA, um sistema multifunções com conectividade via Bluetooth a smartphones, capaz de gerir chamadas, música, e interpretar instruções de voz. Tudo através dos comandos colocados no guiador.
O modelo será proposto em duas versões, a Medley e a Medley S, contando esta última de série com alguns pormenores estéticos mais desportivos e com o MIA.
Piaggio Beverly
A segunda novidade da marca no EICMA diz respeito à nova gama Beverly, que vai estar disponível no mercado com as motorizações de 300 e 350 cc. A gama conta agora com 3 versões. A Beverly, Beverly S e a nova Beverly Tourer. A popular scooter de roda alta da Piaggio conta agora com o sistema de conectividade Piaggio MIA e estará disponível em várias cores. A Beverly 300 e 350 vão chegar ao mercado em branco pastel e em negro mate. Já a versão mais desportiva, Beverly S, conta com os seguintes tons: Blu Nettuno, Verde Laguna e Argento Cometa. Quando à nova topo de gama do modelo, a Piaggio Beverly 350 Tourer, estará disponível na cor Grigio Materia. Está que virá com um topcase de 36 litros à cor da moto, no qual estará acoplado um encosto para as costas.