Polisport na luta contra o Covid-19

A Polisport junta-se aos médicos no combate ao Coronavirus.

O panorama que se vive em Portugal e no mundo, principalmente no que diz respeito à protecção dos profissionais de saúde que estão na linha da frente motivou a Polisport a juntar-se também ela a esta luta que todo o planeta está envolvido.

A ideia surgiu através da cooperação de diversos parceiros, nomeadamente, Miguel Fernandez Gomes, com a empresa Clenporte, que produz os suportes das viseiras e do apelo de vários grupos criados nas redes sociais, como o Grupo “Coisas que Imprimem e Outras que Entopem”, aos quais ninguém na casa de Vale de Cambra conseguiu ficar indiferente.

O grupo organizou-se e o Departamento de Inovação rapidamente desenvolveu um protótipo com as placas utilizadas para produzir os capacetes de ciclismo, criando assim as viseiras. As mesmas estão agora a ser ultimadas e melhoradas para garantir a melhor e maior segurança para os profissionais de saúde.

As viseiras de proteção terão carácter 100% solidário com o objectivo, único e exclusivo, de munir os profissionais de saúde com os meios apropriados para trabalharem em segurança e devidamente protegidos. É esperado que os materiais cheguem ao maior número de unidades de saúde possíveis.

Se têm conhecimento de alguma unidade ou profissional de saúde que necessite deste material por favor contactem Miguel Fernandez Gomes, que rapidamente dará o melhor seguimento ao pedido. O Grupo Polisport associa-se, desta forma, ao combate contra o Coronavírus, de forma a conseguir ajudar os profissionais de saúde a ter o material necessário para o combate à pandemia da COVID-19.