Punhos Renthal MX Lock-On – Os punhos para qualquer guiador de motocross

A Renthal já disponibiliza os novos punhos Lock-On que podem ser instalados em qualquer guiador de motocross sem obrigar a alterações.

renthal

A espera acabou! Os punhos de guiador utilizados pelos principais pilotos e campeões de motocross estão agora disponíveis na versão Lock-On, com a Multimoto, representante da Renthal em Portugal, a anunciar a chegada ao mercado nacional desta novidade há muito aguardada pelos praticantes de MX.

Após anos de desenvolvimento, a Renthal criou um sistema revolucionário e exclusivo que permite que os seus punhos possam ser instalados em qualquer guiador de MX do mercado. O grande destaque vai para o facto de que os punhos Lock-On dispensam a necessidade de modificações para serem instalados!

Esta capacidade universal deriva de um novo design inovador da braçadeira dupla (patente pendente) que permite que a instalação em guiadores, serrilhados ou não, se faça de forma rápida e simples, sem necessidade de lixar ou colar, garantindo sempre uma fixação antiderrapante.

É ainda incluído com o par de punhos um conjunto de excêntricos com encaixe octogonal para o acelerador, padrão da indústria, o que torna estes punhos nos mais versáteis do mercado.

As tampas Tuff-End Tech, com o logótipo Renthal ‘R’ em destaque, oferecem maior durabilidade, resistência a quedas e um visual premium. Para além disso, a funcionalidade Simple Cam Alignment (SCA) facilita o alinhamento perfeito do padrão de aderência e do logótipo da tampa na instalação inicial.

Os punhos Lock-On estarão disponíveis em compostos Soft, Medium, Aramida e UltraTacky, com padrões Full Diamond, Half Waffle e Tapered. O padrão Comfort ficará disponível brevemente.

Para mais informações e preços das diversas variantes dos punhos Renthal pode contactar a Multimoto clicando aqui .

Galeria de fotos punhos Renthal Lock-On

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!