Quer conhecer o Alto Alentejo de forma diferente?

Se procura uma experiência personalizada e altamente divertida e fotogénica para as suas férias ou fim-de-semana, temos uma nova sugestão.

O Moma Side My Bike é um novo operador de animação turística que lhe propõe uma forma diferente e divertida de conhecer várias rotas no Alto Alentejo.Trata-se de um serviço personalizado com condutor/guia que lhe oferece uma experiência de lazer e cultura a bordo de um side-car, motorizado por uma Mash Five Hundred.

Para tal, o operador já dispõe de um conjunto de rotas definidas e recheadas de cultura, património, gastronomia e lazer que circundam o Alto Alentejo, com passagens por, por exemplo, Elvas, Estremoz, Vila-Viçosa, Alandroal, Redondo, Alqueva, entre outros. A oferta é diversificada, podendo alguns trajectos ser personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente.

Paulo Galego – diplomado em História e com trabalho académico desenvolvido na área de investigação, museologia, hsitória militar, história de arte e património – será o seu anfitreão e condutor.

Entre as rotas já definidas e de valor seguro em termos de diversão e lazer, tome nota das propostas que pode eleger:

– Rota do mármore
– Rota do património
– Rota do vinho
– Rota do megalítico
– Rota da água
– Rota da cerveja
– Fazer Onze com história (prato típico)
– Rota da cerâmica
– Rota militar, entre outras.

Para mais informações em visite o site https://momasidemybike.wixsite.com/sidecartours ou contacte Paulo Galego – 916791398, ou ainda visite o seu instagram. 

O Moma Side My Bike têm licença de Agente de Animação Turística RNAAT Nº 1142/201.