Redding vence a 2ª corrida na Argentina

Com uma grande vantagem Scott Redding domina e vence a 2ª corrida na Argentina.

Com Razgatlioglu a partir da primeira posição após ter vencido a superpole race, era esperado que levasse a terceira vitoria seguida do fim de semana, mesmo sabendo que essa vitoria não lhe ia dar o título mundial.

Mas o turco acabou por ficar em terceiro lugar numa corrida com bastantes ataques desde o início até ao fim, não conseguindo segurar a sua segunda posição até à bandeirada de xadrez, pois o seu rival da Kawasaki não deixou hipótese para conseguir chegar ao segundo lugar do pódio.

Um dos grandes destaques desta corrida foi sem dúvida Jonathan Rea, que se manteve também na luta pela segunda posição até ao final da corrida, que acabou por conseguir conquistar.

Mas continua a ser de realçar, também pela sua grande corrida, Redding que acabou por vencer com uma grande vantagem durante a contenda e com essa vitória também ajudar a Ducati no campeonato de construtores.

Com este segundo lugar Rea diminuiu para 30 pontos a sua distância para o líder do campeonato, entrando na próxima e última etapa do campeonato ainda com possibilidade de poder ser campeão ou no mínimo tentar.