Regressam as ofertas nos Moto Guzzi Days

Durante os Moto Guzzi Days os modelos V85 TT, V7 e V9 estão disponíveis com condições especiais de aquisição. Aqui ficam os detalhes desta campanha.

moto guzzi

O importador da Moto Guzzi em Portugal, a Officina Moto, acaba de lançar mais uma campanha que incide sobre alguns dos modelos mais relevantes da casa de Mandello del Lario. Neste regresso da campanha Moto Guzzi Days, os motociclistas terão a hipótese de adquirir uma V85 TT, a V7 ou a V9 beneficiando de condições especiais de aquisição.

Esta campanha, que, de acordo com o importador, é válida em todos os concessionários oficiais da Moto Guzzi, incide sobre os seguintes modelos e nos seguintes moldes:

– V85 TT: na aquisição da trail italiana, o concessionário fará uma valorização da retoma em 1.000€;

– V7 e V9: os modelos mais clássicos ou retro da Moto Guzzi estão disponíveis com uma valorização da retoma em 800€, sendo que o concessionário oferece a primeira revisão.

A campanha é válida até ao próximo dia 31 de outubro. Para mais informações e todos os detalhes dos modelos da marca italiana poderá contactar o importador nacional, a Officina Moto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!