Revista Motojornal #1569 já nas bancas!

A Revista Motojornal #1569 já está nas bancas. Veja aqui todos os conteúdos que pode encontrar na edição de abril.

revista motojornal

Estamos quase a chegar a abril e por isso temos mais uma edição da sua revista de motos preferida “fresquinha” nas bancas. A nova Revista Motojornal #1569 de abril de 2024 já está nas bancas de todo o país e pode também ser adquirida online através da nossa loja clicando aqui .

Como sempre, a Revista Motojornal #1569 está recheada de conteúdos que você não vai querer perder e que foram preparados pela nossa equipa de jornalistas para lhe dar todas as informações e análises sobre as novidades do mundo das duas rodas.

O grande destaque nesta edição é a nova BMW Motorrad F 900 GS, a trail alemã que se renovou profundamente, crescendo em cilindrada, mas também com muitos argumentos técnicos para enfrentar os desafios fora de estrada – clique aqui para ver o nosso teste em vídeo .

Entre as motos que testámos nesta Revista Motojornal de abril, pode encontrar ainda os contactos à sempre irreverente e personalizável BMW Motorrad R 12 nineT – veja aqui o vídeo do teste –, antes de regressarmos às motos de aventura, neste caso com um teste imperdível em modo “off road” à nova Honda CRF1100L Africa Twin – veja aqui o vídeo do teste.

Mas os testes não se ficam por aqui, pois temos ainda em análise a nova e sempre explosiva Yamaha MT-09 – veja aqui o vídeo do teste – com o seu tricilíndrico CP3, descobrimos o que vale a CFMoto 700MT pronta para viajar, e o nosso colaborador Pedro Ochôa testou ainda a scooter elétrica WOW 775.

Viajamos também pela história pelo mundo das motos equipadas com motores 2 tempos, com a Gilera Freestyle 125, ou ainda a Yamaha TD3 que pertence a Jorge Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), uma moto que chegou a ser campeã e que agora revisitamos e descobrimos os seus segredos num trabalho assinado por Luís Carlos Sousa com Pedro Ribeiro.

Tudo isto e muito mais está à sua espera na Revista Motojornal #1569 já nas bancas!

Revista Motojornal #1569 – Sumário

4 – Notícias

16 – Shopping

18 – Apresentação: Triumph Tiger 1200

20 – Apresentação: Indian Roadmaster Elite

22 – Contacto: BMW R 12 nineT

26 – Contacto: BMW F 900 GS

30 – Contacto: Honda CRF1100L Africa Twin

34 – Contacto: Yamaha MT-09

38 – Contacto: CFMoto 700MT

42 – Contacto: WOW 775

46 – História: Gilera Freestyle 125

50 – História: A Yamaha TD3 de Jorge Viegas

56 – Atualidade: Museu Top Mountain

62 – Desporto: Mundial de Velocidade, GP do Qatar

64 – Desporto: Campeonato Nacional de Enduro e Nacional de Todo-o-Terreno

66 – Roteiro Mototurismo KM Infinito: Serras da Arada, Freita e São Macário

70 – Coluna dos Motociclistas

74 – Guia de Preços

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!