Revista MotoJornal Especial Trail já nas bancas!

Já pode adquirir nas bancas nacionais a revista MotoJornal Especial Trail 2022 com conteúdos exclusivos para o segmento mais popular do momento.

MotoJornal Especial Trail

Acaba de chegar às bancas nacionais a mais recente edição da revista MotoJornal, com conteúdos exclusivos do segmento mais popular do momento. A revista MotoJornal Especial Trail 2022 está nas bancas recheada de conteúdos imperdíveis para aqueles motociclistas que gostam de estar a par de todas as novidades dedicadas às motos mais aventureiras do mundo!

Para além dos habituais testes e comparativos às novidades e propostas mais interessantes do segmento, realizados com o selo de qualidade e isenção dos jornalistas que a cada quinzena lhe trazem a revista MotoJornal, encontrará nesta revista MotoJornal Especial Trail um valioso shopping com opções para todos os gostos (e carteiras!), informações técnicas sobre legislação específica, ou ainda um dossier onde incluímos diversos capacetes desenhados em específico para as trail.

Por outro lado, não quisemos descurar a sua segurança e publicamos nesta MotoJornal Especial Trail 2022 uma interessante reportagem com a Academia de Condução Moto, e abordamos o tema sempre interessante das novas tecnologias que podem vir a transformar por completo o segmento das motos dedicadas à aventura.

Conteúdos da revista MotoJornal Especial Trail:

MotoJornal Especial Trail– Shopping

– Dossier: Capacetes crossover

– Dossier: Trail bicilíndricas de 600 cc a 900 cc

– Contacto: Yamaha 700 Ténéré World Raid

– Contacto: Ducati DesertX

– Contacto: Triumph Tiger 1200

– Contacto: Voge 650 DSX

– Contacto: Suzuki V-Strom 1050 XT

– Contacto: BMW R 1250 GS Rallye

– Contacto: Harley-Davidson Pan America 1250 Special

– Comparativo Maxitrail 100 cv

– Comparativo Aprilia Tuareg 660 / Yamaha Ténéré 700 Rally Edition

– Comparativo Benelli TRK 502 X / Honda CB500X / Macbor Montana XR5

– Reportagem Academia de Condução Moto

– Atualidade: Evolução tecnológica nas motos

– Atualidade: Legislação de capacetes e garantias

– Guia de Preços 2022