REV’IT! Overshirt Worker 2 – Proteção casual e sofisticada

A REV’IT! Overshirt Worker 2 é mais uma das propostas para os motociclistas que procuram proteção com um estilo casual e sofisticado.

overshirt worker 2

Conhecida pelas suas propostas irreverentes, mas sempre com foco no conforto e segurança dos motociclistas, a REV’IT! apresenta uma “overshirt” – blusão que se assemelha a uma camisa que pode ser usada por cima da roupa – que promete destacar-se pela sua capacidade de proteção: a Overshirt Worker 2.

A REV’IT! Overshirt Worker 2 aposta num estilo mais casual, utilizando também materiais que lhe conferem uma imagem de sofisticação.

É fabricada com um revestimento exterior em tecido Cordura twill stretch de 14 onças, um material particularmente robusto, com uma textura resiliente, que apesar da sua elevada resistência à abrasão consegue também oferecer uma liberdade total de movimentos, maximizando assim o conforto nos momentos de condução, mas também nos momentos fora da moto.

overshirt worker 2A Overshirt Worker 2 conta com proteções Seesmart CE, de nível 1, posicionadas nos ombros e cotovelos, que para além da proteção, destacam-se por serem compactas, tornando-se quase impercetíveis ao motociclista.

Caso necessário, e para aqueles motociclistas que desejem máxima proteção, a REV’IT! disponibiliza para a Overshirt Worker 2 uma bolsa interior para colocar uma proteção de costas Seesoft.

Este blusão com corte de camisa casual conta também com quatro bolsos para que possa guardar, em segurança, os objetos pessoais que utiliza no dia a dia, mesmo quando anda de moto, tornando-se assim numa opção mais polivalente. Já a visibilidade é reforçada pela presença de uma etiqueta refletora nas costas, útil para alertar outros condutores da sua presença na estrada nos momentos em que a visibilidade é reduzida.

A Overshirt Worker 2 está disponível nas cores castanho amarelado ou azul escuro, nos tamanhos do S ao XXL, sendo o seu PVPR de 299,99€. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou o representante nacional da marca neerlandesa, a Golden Bat, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos equipamentos e acessórios para motociclismo. A não perder!