Royal Enfield com 6 customizações no EICMA 2019

A Royal Enfield levou seis motos personalizadas ao EICMA 2019, certame que decorreu em Milão e terminou no passado dia 10 de Novembro.

As novas Flat Track Customs, Twin Flat Track, Naught T GT, Two Smoking Barrels e MJR Roach são interpretações personalizadas de alguns modelos da Royal Enfield. Sendo produções com o crivo do construtor, estiveram em exposição na 77ª edição da Exposição Internacional de Motos e Acessórios (EICMA).

Enquanto as Twin Tracker, Naught T GT, Two Smoking Barrels e Gallinella se baseiam nas Royal Enfield Twins 650, a MJR Roach melhora a versatilidade da Himalayan.

Adrian John Sellers, que dirige os projetos de motos personalizadas na Royal Enfield, referiu sobre a exposição de motos personalizadas na EICMA 2019: “Estamos encantados por mostrar algumas das construções personalizadas mais emocionantes deste ano pela Royal Enfield aos aficionados do motociclismo na EICMA 2019. As nossas motos são a base perfeita para a personalização e é inspirador ver os melhores construtores custom de todo o Mundo a adicionarem a sua expressão e personalidades únicas à história da Royal Enfield.”

No espaço do certame milanês foi possível conhecer ainda as novas combinações de cores para a Himalayan: Rock Red, Lake Blue e Gravel Grey.

As motos Royal Enfield Custom apresentadas na EICMA 2019 foram as seguintes:

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Naught Tea v1 e v2

Naught Tea v1.0 é uma construção de “fábrica” ​​que já havia sido apresentada pela primeira vez no evento Bike Shed 2019 no Reino Unido. Desenhada em colaboração com a Harris Performance para investigar as possibilidades de acrescentar uma carenagem à GT 650, evoluiu para o desenvolvimento da Naught Tea v2.0, melhor preparada para rodar em circuito.

Naught Tea v2.0: retomando onde havia ficado a Naught Tea v1.0, a versão 2.0 foi desenhada propositadamente para utilização em circuito. Partilhando a mesma carenagem desenvolvida para a 1.0 e mantendo o mesmo quadro, a 2.0 adiciona uma suspensão com ajustes refinados e um motor preparado. O objectivo era verificar o que se podia conseguir mantendo a cilindrada original de 650 cc, e o resultado foi uma melhoria de 26% em potência e uma manobrabilidade superior. Causou furor na sua primeira aparição no Bike Shed Festival no circuito de Lydden Hill.

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