Royal Enfield com 6 customizações no EICMA 2019

A Royal Enfield levou seis motos personalizadas ao EICMA 2019, certame que decorreu em Milão e terminou no passado dia 10 de Novembro.

As novas Flat Track Customs, Twin Flat Track, Naught T GT, Two Smoking Barrels e MJR Roach são interpretações personalizadas de alguns modelos da Royal Enfield. Sendo produções com o crivo do construtor, estiveram em exposição na 77ª edição da Exposição Internacional de Motos e Acessórios (EICMA).

Enquanto as Twin Tracker, Naught T GT, Two Smoking Barrels e Gallinella se baseiam nas Royal Enfield Twins 650, a MJR Roach melhora a versatilidade da Himalayan.

Adrian John Sellers, que dirige os projetos de motos personalizadas na Royal Enfield, referiu sobre a exposição de motos personalizadas na EICMA 2019: “Estamos encantados por mostrar algumas das construções personalizadas mais emocionantes deste ano pela Royal Enfield aos aficionados do motociclismo na EICMA 2019. As nossas motos são a base perfeita para a personalização e é inspirador ver os melhores construtores custom de todo o Mundo a adicionarem a sua expressão e personalidades únicas à história da Royal Enfield.”

No espaço do certame milanês foi possível conhecer ainda as novas combinações de cores para a Himalayan: Rock Red, Lake Blue e Gravel Grey.

As motos Royal Enfield Custom apresentadas na EICMA 2019 foram as seguintes:

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Twins FT

Esta é uma moto de estilo Flat Track personalizada de “fábrica” e realizada em colaboração com a Harris Performance. Conta com um quadro feito à medida especificamente para as corridas de Flat Track. É um trabalho muito emocionante para se perceber as capacidades do motor Twin da Royal Enfield. O quadro é em tubo de aço soldado, uma técnica “old school” aplicada a uma moto completamente moderna. A Harris desenvolveu o resto dos componentes do chassis especificamente para esta moto, incluindo a forquilha, e, para estar em contacto com a pista recorreu-se a jantes RSD e a pneus Flat Track da Dunlop. Os silenciadores S&S e um kit de cilindros de maior diâmetro completam o conjunto, para um rendimento óptimo nos circuitos de Flat Track. A equipa de design no centro técnico da Royal Enfield no Reino Unido ajudou a desenhar e a fabricar toda a carroçaria em carbono, recolhendo os conselhos dos pilotos de Flat Track para fazer uma carroçaria que seja tão atractiva como funcional.

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