Sprint Kool EVO – O blusão com qualidades renovadas

Com um design elegante e preço acessível, os Sprint Kool Evo proporcionam um bom ajuste para uma experiência de condução confortável.

Blusao Spint Kool EVO

A Salgados Moto acaba de anunciar os renovados blusões Sprint Kool Evo e Lady Kool Evo, uma renovação num blusão impermeável que combina estilo descontraído com uma funcionalidade elevada. Desenvolvidos com cortes específicos para homens e mulheres, estes blusões transcendem o simples vestuário, sendo sendo uma ferramenta para os apaixonados pela estrada.

Com um design casual e cortes elegantes, os Kool Evo e Lady Kool Evo proporcionam um bom ajuste para uma experiência de condução confortável.

Não são apenas visualmente apelativos, mas é também um blusão impermeável a 100% além de respiráveis, segundo a marca, garantindo proteção contra os elementos. Além disso, as proteções semirrígidas (CE) nos ombros e cotovelos oferecem uma camada extra de segurança sem comprometer o estilo arrojado.

Leia também – Dicas de como conduzir a moto à chuva

Seja para enfrentar condições adversas ou para um passeio descontraído, a versatilidade está garantida com o sistema de ventilação, forro térmico destacável e ajustes personalizados. Disponíveis em cores clássicas como preto, castanho e verde oliva, os Kool Evo e Lady Kool Evo adicionam um toque de estilo distintivo a qualquer aventura sobre duas rodas.

Com bolsos práticos e uma atenção meticulosa aos detalhes, estes blusões representam a escolha ideal para motociclistas que buscam uma combinação entre moda e funcionalidade. Quando custa usar este equipamento?

O blusão impermeável Sprint Kool EVO e Lady Kool EVO está disponível por 139,99 €, tornando-o acessível para todos os entusiastas. Encontre o seu exemplar exclusivo num revendedor autorizado Salgados Moto.

Fique atento a www.motojornal.pt para mais novidades sobre motociclismo!