Suzuki Burgman Street 125EX já disponível em Portugal

Acaba de chegar a Portugal a mais recente scooter da Suzuki. Aqui ficam todos os detalhes e preço da nova Burgman Street 125EX.

burgman street 125ex

Quase um ano após a sua apresentação mundial no Salão de Colónia INTERMOT, a Suzuki Burgman Street 125EX finalmente fica disponível nos concessionários portugueses de acordo com o importador nacional, o grupo Moteo Portugal. Um importante reforço da gama da casa de Hamamatsu ao nível das opções 125 cc, principalmente tendo em conta as características técnicas aliadas ao preço competitivo.

Incorporando a nova unidade motriz com tecnologia SEP-α (Suzuki Eco Performance Alpha), a Burgman Street 125EX foi concebida para agradar a quem procura conforto, conveniência, maior manobrabilidade e um nível de performance que, de acordo com a Suzuki, será referência no segmento.

Face ao sistema SEP que encontramos instalado noutros modelos da marca japonesa, o novo SEP-α distingue-se por integrar o sistema Start & Stop EASS (Engine Auto Stop-Start), que contribui para a redução do consumo de combustível, desligando o motor momentaneamente e recolocando o motor em funcionamento de forma silenciosa e suave assim que o condutor roda o acelerador para arrancar.

A este nível, destaca-se o consumo médio, que, de acordo com a Suzuki, fica abaixo dos 2 litros por cada 100 km.

burgman street 125exPensada para se destacar no pára-arranca do trânsito diário, mesmo com duas pessoas, o motor monocilíndrico vê o seu binário máximo de 10 Nm ser disponibilizado na totalidade logo às 5.500 rpm, assegurando uma resposta pronta para uma capacidade de aceleração acima da média.

Do ponto de vista da facilidade de utilização e polivalência, a Suzuki Burgman Street 125EX destaca-se pela sua plataforma plana, ideal para circular no trânsito citadino, conferindo rápido e fácil acesso ao solo e assegurando conforto do condutor resultante do muito maior espaço disponível para acomodar as pernas.

Esta scooter combina o sistema de travagem CBS, com os pneus Dunlop D307 N e uma distância entre eixos de 1.290 mm, para assegurar a segurança e também a estabilidade dinâmica necessária nos períodos de condução em que a velocidade é mais elevada.

A Burgman Street 125EEX apresenta ainda iluminação Full LED, painel de instrumentos digital, tomada USB 2ª para carregar e ligar o smartphone, um recurso imprescindível nos dias de hoje, e o seu assento disponibilizará um generoso espaço para condutor e passageiro, sem esquecer os descansos central e lateral.

Tendo a cidade e as deslocações urbanas como o seu habitat de eleição, a Burgman Street 125EX vem de fábrica com suporte de top case instalado. Porém, caso o proprietário opte por não usar top case, esta Suzuki apresenta um amplo espaço de arrumação sob o banco (21,5 litros) e dois compartimentos frontais de arrumação, o que garante uma boa capacidade de arrumação e transporte de objetos em total segurança e maximizando a polivalência.

De acordo com a Moteo Portugal, esta novidade há muito aguardada está a chefar agora aos concessionários oficiais Suzuki no nosso país em três opções de cor: Preto – Metallic Mat Black Nº 2 (YKV), Cinzento – Pearl Moon Stone Gray (YWC) e Branco – Pearl Mirage White (YPA).

O preço é de 2.999€ e para mais informações poderá contactar o concessionário Suzuki mais perto de si. Apenas tem de clicar aqui para descobrir qual é o concessionário mais perto de si !

Principais características técnicas da Suzuki Burgman Street 125X

– Motor: monocilíndrico de 124 cc, refrigerado a ar

– Potência: 8,6 cv às 6.500 rpm

– Binário: 10 Nm às 5.500 rpm

– Consumo médio: 1,9 litros

– Peso a cheio: 112 kg

– Altura do assento: 780 mm

– Jantes: 12 polegadas

– Depósito de combustível: 5,5 litros

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!