Suzuki GSX-8S ainda mais atrativa com preço promocional!

A naked Suzuki GSX-8S torna-se mais atrativa para potenciais compradores. Até 31 de março está disponível com um preço promocional.

A Suzuki GSX-8S tornou-se, desde que chegou ao mercado, num dos grandes destaques em termos de nakeds de média cilindrada. Bem recebida a nível mundial e galardoada pela imprensa especializada, esta proposta da casa de Hamamatsu está agora ainda mais atrativa para potenciais compradores.

Tudo porque, de acordo com as informações reveladas agora pelo importador nacional, o grupo Moteo, a Suzuki GSX-8S passa a estar incluída numa campanha promocional que inclui um preço mais baixo em relação ao habitual.

Assim, e até 31 de março de 2024, a naked apresenta-se disponível por um preço de 8.199€ em vez dos habituais 8.999€.

Este novo preço promocional é apenas válido para os modelos de 2023 em stock.

Leia também – Suzuki V-Strom 800 DE e GSX-8S estreiam novo motor bicilíndrico

A GSX-8S alia desta forma o elevado nível de desempenho e qualidade geral que se lhe reconhece, preenche os requisitos para quem procura uma moto polivalente, sendo fácil de explorar por motociclistas de todos os níveis de experiência, e apresentando-se como uma opção adequada para uma utilização diária graças e à qual se junta a relação qualidade / preço, agora ainda mais baixo.

Como destaques nesta moto da Suzuki podemos realçar a ciclística que, pelo seu comportamento equilibrado, tem vindo a conquistar as preferências de muitos motociclistas, e que lhe confere rigor e agilidade em qualquer utilização, seja no dia-a-dia na cidade, em ritmos mais animados em estrada ou mesmo em condução desportiva.

O motor, sempre disponível e repleto de caráter, reforça a capacidade da GSX-8S de surpreender em qualquer utilização, tornando-a dócil quando necessário e divertida quando a emoção mais aperta, com a marca japonesa a garantir um desempenho exemplar.

Quer saber mais sobre a Suzuki GSX-8S e esta campanha? Apenas tem de contactar o concessionário oficial clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder.