Suzuki V-Strom 800 DE com oferta de acessórios

Até final de 2023 a Suzuki V-Strom 800 DE pode ser adquirida beneficiando de uma oferta de um pack de acessórios no valor de mais de 500€.

v-strom 800 de

É uma das trails de média cilindrada em maior destaque no mercado nacional, e agora que nos aproximamos do final do ano, o importador da marca japonesa, o grupo Moteo, anunciou uma nova campanha de oferta para a Suzuki V-Strom 800 DE.

Até final de 2023, os motociclistas que adquiram uma V-Strom 800 DE vão receber de oferta um pack de acessórios no valor de 545€.

Este pacote de acessórios de oferta, apropriadamente denominado de V-Strom Pack, permite assim que os clientes Suzuki consigam desfrutar das mais-valias associadas à instalação destes acessórios normalmente opcionais, mas que os clientes têm por hábito adquirir e instalar nas suas motos.

Os acessórios incluídos neste pack oferta concebido para otimizar as capacidades da polivalente trail V-Strom 800 DE são os seguintes:

– Proteção de motor fabricada em alumínio

– Crashbar em alumínio

– Extensor de base do descanso lateral

– Proteção de radiador fabricado em alumínio

– Proteção bomba de travão

Recordamos que, entre muitas outras características, a Suzuki V-Strom 800 DE destaca-se por dar uso a ABS ajustável em dois níveis de intervenção e com possibilidade desligar na roda traseira, controlo tração de 3 níveis e com Modo Gravel sendo possível desligar o sistema, dois modos de condução, Quick Shift bidirecional, embraiagem deslizante e assistida, painel de instrumentos TFT colorido com 5 polegadas, proteções de mão, barra para fixação de acessórios, subquadro traseiro independente para fácil substituição em caso de danos resultantes de uma queda, suspensões dianteira e traseira totalmente ajustáveis, e, para aqueles motociclistas que querem percorrer longas distâncias, a V-Strom 800 DE conta com um generoso depósito de combustível com capacidade para 20 litros.

Esta campanha de oferta promovida pela Suzuki Portugal é válida até final do ano ou até rutura do stock de motos ou acessórios, quer no importador ou nos concessionários que integram a rede oficial em Portugal. Clique aqui para saber qual é o concessionário Suzuki mais perto de si .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!