Team Motoclube de Loulé reforçado em 2023

O Team Motoclube de Loulé faz aposta tripla em 2023 com os pilotos Isaac Rosa, Martim Jesus e Naama Rosa.

team motoclube de loulé

Já em preparação a Team Motoclube de Loulé vai reforçar a sua presença nas pistas da península ibérica para mais uma temporada dos campeonatos nacionais de velocidade, tanto na nossa vizinha Espanha no Campeonato de Espanha de Superbike (ESBK) como nacionalmente, em Portugal, no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto).

O ano de 2022 foi fantástico para a equipa algarvia, e depois de mostrar o seu talento nas Supersport 300, o jovem Isaac Rosa decidiu agora subir para a próxima etapa onde vai competir na categoria de Superstock 600 na próxima temporada 2023, dividindo a sua época entre as pistas nacionais portuguesas e as pistas espanholas.

O mesmo se passa com Martim Jesus, mas neste caso estando este integrado no pelotão das Supersport 300.

Por último, e a completar a aposta tripla em pilotos jovens e que tornará ainda mais visível as cores de Loulé e do Algarve em solo português e espanhol, veremos também em pista Naama Rosa, que após uma temporada de paragem, integra a estrutura do Team Motoclube de Loulé. No caso de Naama Rosa, apenas no Campeonato Nacional de Velocidade e competindo na categoria dedicada às “trezentos”.

Para Isaac Rosa, neste arranque de temporada, a confirmação da sua participação em solo nacional e espanhol, agora nas Superstock 600, é a confirmação de que “Chegou ao fim uma etapa muito importante de aprendizagem e desenvolvimento. Sinto que dei o meu máximo para superar os meus objetivos. Dou como terminada a minha participação na classe SSP300. Ano novo, moto nova, objetivos novos! Felizmente, junto da minha equipa, conseguimos reunir condições para alinhar na classe STK600. Estou muito contente por dar um passo em frente. Seguimos para 2023 com novos objetivos e muitos desafios para superar!”.

Quem também se revela muito satisfeito com a perspetiva de uma temporada muito animada em termos competitivos é Martim Jesus. O piloto refere que “O ano de 2023 começou da melhor maneira, pois estou com a Team Motoclube de Loulé. Espero trazer bons resultados e ser campeão em 2023, esse é o nosso objetivo. Estou focado e com vontade de começar o CNV. Vamos fazer o ESBK com o objetivo de ser sempre melhor que na corrida anterior, lutar pela melhor posição possível. Quero agradecer ao Team Motoclube Loulé, aos meus pais, familiares e aos meus patrocinadores pois sem eles não era possível estar onde estou”.

Por fim, temos ainda Naama Rosa. Um ano de paragem não parece ter retirado qualquer tipo de ambição e “De volta à equipa e pronta para a época de 2023. Estou de volta à equipa e mais feliz que nunca, tenho trabalhado duro e pretendo evoluir muito este ano, espero conseguir alcançar todos os meus objetivos e farei de tudo para o conseguir! Ansiosa para voltar novidades em breve”.

Refira-se que em breve serão iniciados os testes de preparação do novo ano desportivo, um ano em que o Team Motoclube de Loulé aparece renovado e reforçado para atacar tanto no CNV Moto como no ESBK. Para seguir o Team Motoclube de Loulé no Facebook clique aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para ficar a par das mais recentes novidades do mundo do desporto em duas rodas. A não perder!