Tom Tom aposta nas melhores Road Trips deste verão

Mentes inquietas e sedentas de emoções novas preferem espaços abertos e para isso nada melhor do que “uma ajudinha” das Road Trips da Tom Tom.

Chega o bom tempo e aviam-se malas e bagagens para se passar uns dias diferentes do habitual, sendo o imaginário de cada pessoa o seu próprio limite. Claro que há quem prefira ter tudo alinhado à partida, de modo a não perder tempo nas decisões dos rumos a tomar. Para esses a Tom Tom volta a apostar nas chamadas Road Trips, uma aposta apresentada sobre a forma de uma plataforma, onde são apresentadas propostas diversas criadas para satisfazer a família, o casal ou somente o condutor de determinado veículo.

Para além de pesquisar várias rotas em Portugal, na vizinha Espanha e em muitos outros países na Europa e no Mundo, o TomTom Road Trips permite também personalizar os percursos, adicionando vários pontos de interesse e locais para pernoitar ao longo do caminho. Através da conexão ao TripAdvisor, é ainda possível encontrar e reservar, diretamente na plataforma, os restaurantes, hotéis e atrações turísticas com melhor classificação. Para os utilizadores de equipamentos de navegação TomTom, a experiência será ainda mais simples, uma vez que podem sincronizar automaticamente as rotas definidas no TomTom Road Trips com o seu GPS.

Os adeptos de road trips podem agora planear umas férias ou um fim de semana diferente, pelas estradas mais deslumbrantes de Portugal e do Mundo. Para Portugal, a plataforma TomTom Road Trips sugere as rotas:

• Surf Safari: Uma viagem pelas estradas onde é possível ver as melhores ondas da Europa, num percurso de 786 km, que se prolonga de Faro ao Porto, com paragem nos surfspots mais conhecidos de Portugal e da Europa: Figueira do Foz, Peniche, Ericeira e Sagres.

• Estoril Ocean Drive: Para quem adora deslumbrar-se com a diversidade de paisagens da costa portuguesa, esta rota de 70 km é ideal já que passa pela região piscatória de Cascais, pelas praias da zona do Guincho e vai até à serra de Sintra, com paragem obrigatória no Cabo da Roca para apreciar a vista.

0O TomTom Road Trips inclui uma seleção de mais de 90 rotas em todo o mundo, desde a deslumbrante Costa Almafitana, em Itália, até à incontornável Estrada 66, nos EUA, passando por passeios na costa da Galiza ou nas estradas mais épicas da Andaluzia, no sul de Espanha.