Touratech Day a 1 de Abril, e não é mentira!

Dia de 1 de Abril, todos os caminhos apontam para Marvila, para mais um dia de festa no Touratech Day, um evento com atividades para todos. 

Pela quinta vez, a Longitude 009 organiza já no próximo sábado dia 1 de Abril o Touratech Day. A fantástica loja de Marvila será o centro do evento, onde na plataforma que o nosso edifício dispõe com vista para o Rio Tejo, teremos a presença das marcas com os seus produtos e motos para test-ride. Depois das edições anteriores sempre muitíssimo bem-sucedidas, fazem prever mais um dia em cheio no “start-of-season” para 2023. As viagens começam a sair do papel e aqui irão encontrar um espaço onde todos os apaixonados por motos e por aventura vão poder conhecer, tocar e experimentar as mais recentes novidades no que ao mercado e às marcas do motociclismo diz respeito.

Nós Fastlane, iremos ter o nosso habitual espaço de promoção da nossas diversas revistas que incluem a Motojornal, REV, TREVL e REVIVAL. Vamos disponibilizar uma boa parte dos nossos títulos a preços bem especiais, uma boa oportunidade para completar a sua colecção ou adquirir algum título que tenha deixado passar. Fora tudo isto estamos sempre prontos para dois dedos de conversa, que é um dos melhores atractivos do Touratech Day, o reencontro de amigos.

Pretende-se sempre que o Touratech Day seja um dia de festa, inclusivo e onde exista um claro programa para todos. Desde as crianças, às famílias, todos vão poder desfrutar do evento, beber algo e tomar um snack ou refeição ligeira. Num ambiente de enorme descontração, em que as motos assumem o papel principal e tornam-se o centro da atenção de todos os que visitam o evento, queremos juntar todos os motociclistas, viajantes e aventureiros em duas rodas. Os visitantes terão também a oferta de comida ao longo do dia, com soluções para o pequeno-almoço, almoço e lanche. O evento será aberto ao público e gratuito, mas os participantes terão de efetuar um registo de entrada para ser possível criar uma base de contactos para futuras ações de marketing.

PROGRAMA

Apresentações e palestras:

– Quilómetro Infinito, a Patrícia e o João, vão partilhar connosco tudo sobre a última grande viagem que fizeram e também tudo aquilo que envolve a preparação de uma viagem.
– O André Sousa, mais conhecido por Ride-that-Monkey, a 7 dias de atingir os 1000 desde que saiu de Lisboa, vai estar em directo via video para contar-nos mais algumas peripécias desta épica jornada que se encontra prestes a concluir.
– O Nuno Castanheira que com 27 anos, 1 Yamaha Ténéré 700 vai partir à volta do mundo com o objectivo de viajar durante 2 anos, por zonas mais remotas, percorrer +60 países e viajar cerca de 85.000 km.

Test-Ride ao longo do dia:
(marcas presentes)
Honda
BMW
Ducati
KTM
GASGAS
Husqvarna
Macbor
QJ Motor
Yamaha

Horário e localização

Av. Infante D. Henrique,
Ed. Beira Rio, Marvila, Lisboa,
Início: pelas 10:00H
Final: pelas 18:30H (previsão, apenas)