Triumph e Fuchs Silkolene criam os lubrificantes Triumph Performance

A Triumph e a Fuchs Silkolene confirmam a criação de uma parceria que permite aos clientes usarem lubrificantes especiais nas suas motos.

triumph

Com uma gama cada vez mais alargada e diversificada, basta pensar nas novas Speed 400 e Scrambler 400 X, ou ainda na chegada iminente da TF 250-X de motocross, a Triumph Motorcycles vira agora as suas atenções para uma nova área do seu negócio das duas rodas e que permitirá aos clientes utilizarem lubrificantes especiais. Tudo isto graças a uma nova parceria com os especialistas da Fuchs Silkolene.

De acordo com as informações oficiais recentemente divulgadas, os concessionários da marca britânica na Europa, Reino Unido e Estados Unidos, vão disponibilizar durante a Primavera deste ano toda uma gama específica de produtos Fuchs Silkolene.

Esta gama foi particularmente adaptada às necessidades técnicas e de performance das motos Triumph, nomeadamente no que diz respeito aos diferentes tipos de óleo de motor que passarão a ser usados pelos concessionários nas motos dos clientes.

A Fuchs Silkolene e a equipa de engenharia da Triumph desenvolveram formulações superiores com compostos Ester, especificamente concebidas para oferecer a proteção e o desempenho ideais da vasta gama de motos da Triumph.

A gama Triumph Performance Lubricants de óleos de motor totalmente sintéticos e semissintéticos “premium” foi meticulosamente desenvolvida para garantir uma potência amplificada, proteção ótima dos componentes mecânicos internos de cada tipo de motor e fiabilidade inabalável em todas as condições de condução.

Todas as novas motos Triumph sairão das instalações de produção com lubrificantes Triumph Performance, conforme a nossa nova especificação standard.

Além disso, a recém-criada gama de produtos Triumph Performance Lubricants será um dos principais patrocinadores dos programas de corridas de motocross e todo-o-terreno ao longo de 2024, e, posteriormente, em complemento à utilização exclusiva dos produtos Performance Lubricants nas motos de competição.

A gama abrangente de produtos de manutenção e limpeza para oficinas também incluirá fluido de travões, lubrificante de corrente, produtos de limpeza, cera e pasta de cobre.

Estes produtos permitem que as motos Triumph estejam sempre na sua performance máxima, oferecendo excelentes propriedades lubrificantes, bem como estabilidade térmica, oxidativa e baixa volatilidade.

A gama exclusiva Triumph Performance Lubricants só estará disponível através dos concessionários oficiais .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!