Triumph Premium Days acontecem de 21 a 23 de setembro

Três dias onde os clientes podem adquirir motos a preços e condições especiais. Veja aqui os detalhes dos Triumph Premium Days.

triumph premium days

Aproveitando o período de fim de verão que ainda nos oferece bons dias para andar de moto, a Triumph Portugal prepara-se para colocar à disposição dos motociclistas um conjunto de motos a preços especiais. Durante três dias, de 21 a 23 de setembro, a marca britânica realiza os Triumph Premium Days.

Esta será uma excelente oportunidade para todos os motociclistas que estão à procura de uma moto nova ou usada, e que assim podem beneficiar de condições de aquisição especiais para diversos modelos Triumph.

Durante os Triumph Premium Days, que têm lugar em todos os concessionários nacionais da marca britânica – Lisboa, Porto, Algarve, Centro (Pombal) e Cascais –, estarão em vigor preços de aquisição de motos Triumph novas, usadas ou de serviço, com base em campanhas únicas para esta ocasião e, se for o caso, com excelentes condições de financiamento.

A lista de motos incluídas na campanha Triumph Premium Days ultrapassa as quarenta unidades e cobre todas as áreas de mercado em que a marca está representada: das icónicas e inigualáveis ‘modern classics’ da família Bonneville, às mais atuais motos de aventura da gama Tiger (660, 850, 900 e 1200), passando pelas modernas e ágeis roadsters Street Triple e Trident, até às musculadas Rocket 3 de 2500 cc.

Durante estes três dias Triumph Premium Days, os clientes poderão também renovar o seu guarda-roupa Triumph, tanto na área de equipamento de motociclismo técnico para condução, como no ‘lifestyle’, beneficiando de um desconto de 40%.

Já sabe: de 21 a 23 de setembro apenas tem de visitar um concessionário oficial Triumph Portugal para conhecer todos os modelos disponíveis nesta campanha. Clique aqui para descobrir qual é o concessionário mais perto de si .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!