Troféu Enduro GasGas Portugal regressa com jornada em Santa Marta de Penaguião

Este fim de semana está de regresso o Troféu Enduro GasGas Portugal com jornada dupla em Santa Marta de Penaguião.

troféu enduro gasgas

Após duas disputadíssimas jornadas, será já este fim de semana de 16 e 17 de março que o Troféu Enduro GasGas Portugal segue para o Douro Vinhateiro, para mais uma jornada do sempre intenso calendário da temporada 2024. Os pilotos inscritos no troféu monomarca contarão com dois dias de muita competição, num cenário que se vislumbra incrível para a prática da modalidade.

Esta jornada será disputada em Santa Marta de Penaguião, local que receberá toda a caravana para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro, competição sob a égide da Federação de Motociclismo de Portugal.

Depois do Europeu da especialidade, agora será a vez do nacional a cargo da experiente Associação Natureza Extreme, voltar a este bonito município. A prova que decorrerá entre sábado e domingo, será a única do calendário do CNE 2024 com dois dias pontuáveis.

Para já, e com duas jornadas disputadas – Santo André e Góis – no Troféu Enduro GasGas Portugal, o ‘pódio’ é totalmente composto por pilotos Moto3Tempos: Bruno Freitas em primeiro, Albano Mouta Júnior em segundo e Albano Mouta em terceiro.

O percurso desta terceira jornada do ano, que contará com aproximadamente 50 km por volta, decorrerá no concelho de Santa Marta de Penaguião e terá três provas especiais cronometradas por volta. As mesmas estarão localizadas na Nª Senhora do Viso em Fontes.

Para todos os pilotos interessados em alinharem no Troféu Enduro GasGas Portugal 2024 em Santa Marta de Penaguião, as habituais verificações estarão disponíveis na tenda da Jetmar | GasGas Portugal, na sexta-feira 15 de março a partir das 16H00.

Para mais informações e atualizações sobre esta ronda pode seguir a página oficial de Facebook clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!