Troféu Yamaha 2023: Competição, diversão e família em Pegões

O Troféu Yamaha, começa em Pegões no dia 16 de Abril, com 20 classes promete muita emoção e diversão para toda a família Yamaha.

Trofeu Yamaha 2023 Pegoes

O 18º Troféu YAMAHA está prestes a começar em e a primeira prova será já a 16 Abril, domingo, em Pegões, um local ideal para acolher toda a família YAMAHA. Haverá três pistas para as diversas classes e a competição terá 20 classes diferentes. Esta é a competição é promovida pela YAMAHA Portugal em parceria com a Comissão de Festas de Pegões.

A equipa da Yamaha organizou mais um dia de corridas rigoroso e garante que a jornada em Pegões será uma excelente forma de iniciar mais uma temporada do Troféu Yamaha. Este ano, serão realizadas quatro provas em diferentes localidades, como Rio Maior, Torres Vedras e Évora, além de Pegões. A competição tem algumas novidades para 2023, como a idade mínima para participação na classe Veteranos, que agora é de 36 anos, e o uso de Material GYTR.

As verificações para a prova de Pegões começam cedo, às 7h30m, e as sessões de treinos iniciam-se pelas 9 horas. A primeira corrida arranca pelas 13h50m. Yamalube, Cofidis e Valorpneu serão patrocinadores oficiais e a Motoni será parceiro técnico. A Motojornal será o Media Partner do Troféu.

Assistir às corridas é gratuito e toda a família YAMAHA está convidada a participar nesta grande festa de confraternização, competição e diversão. A entrada é livre para todos. Venha juntar-se a nós e traga, pelo menos, um amigo. Esta é a oportunidade ideal para passar um dia em família e apoiar os seus pilotos favoritos.