Tudo a postos para a 3ª Subida Quase Possível!

Dias 23 e 24 de setembro o CACD Vimeiro organiza a terceira edição da Subida Quase Possível! Veja aqui todos os detalhes.

subida quase possível
Foto: Cláudio Silva / Facebook grupo Subida Quase Possível CACD Vimeiro

O Clube de Arte Cultura e Desporto do Vimeiro, Alcobaça, já está no terreno a preparar a pista que será o cenário do espetacular evento Subida Quase Possível que, depois de quatro anos de ausência, está de regresso ao calendário dos eventos, atraindo a atenção dos pilotos mais radicais!

Nesta que será a terceira vez que se realiza a Subida Quase Possível no Vimeiro, o CACD preparou algumas novidades que certamente ajudarão os visitantes da encosta do Cabeço do Castelo a passar momentos bem divertidos.

Para além de podermos ver em ação motociclistas divididos em duas classes diferentes – motorizadas, ou motos / protótipos –, a Subida Quase Possível ganha um dia a mais em comparação com as edições anteriores. Desta feita serão então dois dias de festa, o primeiro, sábado, dedicado a aquecer os motores e o espírito com a exposição de vários stands, mas também o início dos petiscos e bebidas ao som do DJ Keku.

Com campismo e banhos gratuitos, os visitantes que desejem passar a noite no local para desfrutar de uma experiência mais imersiva podem assim contar com boas condições para passar a noite e descansar, pois, no domingo 24 de setembro, a adrenalina vai estar no “redline” com os pilotos a tentarem a sua sorte na Subida Quase Possível.

 

subida quase impossível
Foto: Cláudio Silva / Facebook grupo Subida Quase Possível CACD Vimeiro

As inscrições para os mais atrevidos já estão abertas clicando aqui , e têm um custo de 20 “subidas” no caso das motorizadas, ou 30 “subidas” no caso das motos / protótipos. Estes valores são válidos até 21 de setembro, data a partir da qual a organização sobe o preço da inscrição em 10 “subidas”.

Cada piloto inscrito terá direito a três tentativas.

Refira-se ainda que o CACD Vimeiro entrega prémios aos melhores classificados. Por exemplo, o vencedor na classe motos / protótipos recebe uma taça e 300 “subidas”, enquanto o vencedor das motorizadas receberá a taça correspondente à vitória e ainda 150 “subidas”. Há prémios a distribuir até ao 5º classificado de cada classe.

Aqui fica o programa da Subida Quase Possível no Vimeiro

23 de setembro

14H00 – Abertura das exposições

22H00 – DJ Keku

Petiscos e serviço de bar durante o dia e noite

24 de setembro

8H30 – Abertura do secretariado

10H00 – Início das tentativas

Petiscos e serviço de bar durante o dia

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!