Para quem tem ainda dúvidas de como está programada a manifestação do próximo dia 3 de Fevereiro, aqui fica o mapa do país com as Áreas de Serviço da A1 e da A2/A12, onde o pessoal se vai juntar à manifestação que parte da Área de Serviço de Antuã na A1 e da Área de Serviço da Almodôvar na A2. Está programada a chegada sincronizada da manifestação (vinda do norte pela A1 e vinda do sul pela Ponte Vasco da Gama) a Lisboa (Encarnação) para cerca das 14h30. Atenção que a manifestação não vai parar nas Áreas de Serviço; quem estiver à espera nesses locais, junta-se à manifestação quando esta passar.
GAM ao “longo” da Manifestação Nacional de Motociclistas
Em todas as Áreas de Serviço estarão elementos da organização (GAM) em permanente contacto uns com os outros e que estão ali para orientar o desenrolar da manifestação. É importantíssimo que seja passada uma grande mensagem ao país por parte dos Motocicistas; mensagem essa de forte união na defesa de causas justíssimas e que certamente irão colher apoio junto da população em geral. Do governo esperamos apenas que não nos obrigue a voltar mais tarde à estrada e resolva a situação das portagens com a maior brevidade, assim como deve rever a situação do IUC e a exorbitância que cobra de impostos os combustíveis.
Moto Clubes
É muito importante que os moto clubes e outras associações de Motociclistas mobilizem os seus membros para esta importantíssima jornada de defesa dos seus interesses e direitos. É nestas ocasiões que devem revelar-se os princípios tão apregoados de “irmandade motociclista”. A actividade dos clubes não se deve limitar e “esgotar” na organização de festas… neste momento, outros valores se levantam que precisam da união de todos. Os clubes que tenham carrinhas próprias e devidamente decoradas ajudam muito a causa se as trouxerem à manifestação. Isto é importante. Dia 3 lá estaremos.