Vespa e Disney juntam-se para colaboração bem animada!

Na comemoração do centenário da Disney, a Vespa Disney Mickey Mouse Edition veste a icónica scooter italiana com cores bem animadas.

vespa

Duas marcas, dois ícones da cultura mundial, cada qual com a sua legião de fãs e que agora podem adicionar à sua coleção uma scooter vestida com cores e detalhes bem animados! A Vespa decidiu criar uma nova variante especial Primavera Disney Mickey Mouse Edition em comemoração do centenário da Disney, e o resultado não deixa ninguém indiferente.

As duas marcas sempre se mantiveram no topo graças à iconografia que inclui formas e cores específicas, com a Vespa a valorizar a liberdade e a diversão, enquanto a Disney alia a esses conceitos os valores das histórias que nos permitem fugir para outras realidades graças à imaginação e personagens que ficam na memória de todos.

A ligação entre as duas marcas não é novidade, recordamos que no filme animado as fantásticas aventuras de Luca, a scooter italiana foi um dos destaques. E, por isso, naturalmente que na celebração dos 100 anos da Disney, a Vespa volta a aproveitar o momento para criar uma edição especial do histórico modelo Primavera.

vespaA Vespa Disney Mickey Mouse Edition é nada menos do que uma nova variante da Primavera nas suas versões de 50 cc, 125 cc ou até da 150 cc.

Nesta versão especial Disney Mickey Mouse Edition encontramos a scooter italiana vestida com uma mistura de cores únicas: preto, vermelho, branco e amarelo. As mesmas cores que ligamos imediatamente ao rato mais famoso criado por Walt Disney.

Inspirada no Mickey Mouse as rodas amarelas remetem para os seus sapatos enquanto que os retrovisores lembram as orelhas redondas. Está ainda presente nas laterais e no frontal da Vespa um gráfico com a silhueta da personagem. Por fim não podia faltar a assinatura do Mickey Mouse presente não só no escudo frontal, mas também no assento.

vespaEsta Vespa Disney Mickey Mouse Edition é entregue em conjunto com um capacete que replica as mesmas cores da scooter, de forma a funcionar como complemento perfeito para todos aqueles motociclistas que querem andar de moto ao mais puro estilo dos cartoons animados da Disney.

Quanto a preços em Portugal, aguardamos que o importador Conceição Machado Lda. confirme os valores correspondentes às diversas cilindradas. Aguardamos também a confirmação da disponibilidade desta Primavera especial.

Em reação à revelação desta nova colaboração com a Disney, Michel Colaninno, diretor geral executivo do Grupo Piaggio, mostra-se apaixonado por esta scooter e muito feliz pela apresentação desta colaboração, referindo que “Os sonhos permitem-nos olhar para o futuro com otimismo, mesmo em tempos complexos como este. Um ícone intemporal como a Vespa não poderia deixar de celebrar, nesta ocasião muito especial do 100º aniversário da Disney, um ícone igualmente eterno como o Mickey Mouse, com um tributo à criatividade, imaginação, descontração e diversão. Esta colaboração entre a Vespa e a Disney representa a celebração de duas empresas históricas que têm um sonho comum: permitir que todos expressem sua imaginação livremente”.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!