Vídeo – A Triumph 250 cc de motocross mostra o que vale!

Ricky Carmichael e Evan Ferry mostram o que vale a versão final da nova Triumph 250 cc de motocross num vídeo a não perder!

triumph

A Triumph Motorcycles continua a afinar os detalhes do seu novo e irreverente projeto dedicado ao motocross e enduro. A próxima novidade da marca britânica será uma moto criada a partir de uma folha em branco, com a Triumph 250 cc a passar por um longo e rigoroso processo de desenvolvimento.

Processo esse que contou com a participação de grandes nomes do “off-road”, no caso da versão de motocross o expoente máximo Ricky Carmichael, um dos maiores nomes da modalidade e que tem vindo a provocar os fãs com uma série de publicações e vídeos em formato “teaser”.

Agora que nos aproximamos do momento em que a Triumph 250 cc de motocross será revelada oficialmente, e embora a data específica não tenha sido ainda confirmada, nem o nome deste modelo de MX, Ricky Carmichael volta à carga com um novo vídeo oficial que finaliza a série de conteúdos “Vision To Reality”, onde mostra o que vale esta novidade de Hinckley, testando a versão final de desenvolvimento numa pista, e onde conta com a companhia do piloto amador Evan Ferry.

Falando da moto, Carmichael diz, entre outras coisas, que “A ciclística é muito boa, muito ágil, um verdadeiro luxo. Quando apontamos a uma trajetória, boom, é só acelerar!”, enquanto Evan Ferry refere que “Fizeram algo especial com o quadro. Acho que nunca senti nada assim”, destacando o quadro fabricado em alumínio e que tantas atenções conquistou desde que foi mostrado ao mundo do motocross.

Veja em baixo o vídeo em que os dois pilotos mostram o que vale a proposta de motocross 250 cc da Triumph e fique atento a www.motojornal.pt para estar a par de todas as novidades sobre este projeto de motocross da Triumph e que terá ainda uma variante de enduro desenvolvida com a ajuda de Ivan Cervantes.