Vídeo – EICMA 2023: As novidades da Honda ao detalhe

A Honda apresentou no Salão de Milão EICMA diversas novidades em vários segmentos. Aqui fica um vídeo com todos os detalhes.

honda

O Salão de Milão EICMA foi a oportunidade que a Honda aproveitou para mostrar ao mundo das duas rodas as suas novidades para 2024. E a verdade é que o maior fabricante mundial de motos não desiludiu, revelando novas propostas para diversos segmentos e até uma embraiagem eletrónica.

Entre as diversas novidades Honda na EICMA encontramos as CBR1000RR-R Fireblade e SP, a CBR600RR que está de volta à estrada depois de alguns anos em que não foi comercializada, mas também motos como a NX500, que funciona como uma transformação da CB500X e que volta a utilizar a sigla NX que tanto sucesso obteve há alguns anos, a CBR650R, CB650R, CB1000 Hornet, CB500 Hornet e ainda, claro, muitas atualizações de cores para outros modelos.

Por outro lado, o certame italiano foi também o cenário para a estreia mundial da nova embraiagem eletrónica Honda E-Clutch. Esta embraiagem pode ser instalada como equipamento opcional nas CB650R e CBR650R, e no futuro será também aplicada a outros modelos da marca japonesa.

Com tantas novidades para 2024 a serem apresentadas na EICMA, a Revista MotoJornal contou com Carlos Cerqueira, responsável máximo da Honda Portugal Motos, que nos falou em maior detalhe sobre tudo o que a sua marca vai colocar no mercado nacional nos próximos meses.

Veja em baixo o vídeo com todos os detalhes das novidades Honda na EICMA